quinta-feira, 19 de maio de 2011

Refletindo


Esses dias eu estava por aí, no maior tédio. E acidentalmente, noite passada eu havia desabilitado meus visitantes do orkut... Então, resolvi olhar alguns profiles por aí. Uns muito interessantes, outros nem tanto, mas teve um que me prendeu. A criatura estava namorando!

Daí eu pensei: “Meu Deus! Pra ele estar namorando, a guria tem que ser muito linda.”

Tá, deixem eu me justificar antes de me jogarem pedras. Primeiro: Ele é o maior galinha! Segundo: Até umas duas semanas atrás estava totalmente solteiro. Terceiro: Ah... Né? Sou garota!

Enfim, fui dar uma pesquisada nos álbuns e recados do orkut e, bem, ela não era lá muito bonita coisa nenhuma. Na hora eu lembro de ficar rindo um pouco, mas depois eu pensei: “E daí?” E daí que ela é feia( tá,ela não era tããããão feia assim)? E daí que ela é muito melosa? E daí que ele está namorando com ela?

Quando se gosta de uma pessoa não faz a menor diferença ela ser bonita ou feia. Ou gorda ou magra, alta ou baixa... Não interessa! Na verdade, nada importa quando se está apaixonado, a nossa lucidez se vai. Sério, depois que passa a gente xinga, reclama, ofende... Mas na hora, isso era desimportante.

Não digo que eu não faço, mas eu acho muito errado e tento verdadeiramente me controlar. Só que tem por aí muita garota que diz se arrepender mortalmente de ter namorado algum fulaninho dias depois de dizer que o amava eternamente. Eternidade não existe. Nem arrependimento. Remorso é psicológico.

Acho que esse conceito de bonito ou feio que enfiaram na nossa cabeça não tem nada a ver. Beleza exterior ajuda, porém é a interior que importa. Conheço muito carinha por aí que não vale nada e é muiiiito bonito. Então... Boa sorte e bons anos aí, criatura que está namorando!


@AriadneMedeiros

Um comentário:

Anônimo disse...

Tchê, Tri a tua reflexão... Mas por mais que tu digas, aco dificil uma mulher não ser não ser tão interesseira estéticamente!
Por mais que homens falem que gostam de mulher modelo, Eles sempre preferem uma mina comunzinha com um pijama e andando pantufa pela casa e com um "rabo de cavalo".
Sou hemon e ja andei com muita mulher e te digo... loco de presença andando com mina feia tu vais ver vário. Agora, Mina gata andando com loco feio, só se o cara tiver um baita carro ou muita grana!

Há braço.